quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Estratégias de batalha

Dicas para ganhar dos amigos

Uma dica boa para quem tem unidades aéreas, pegue um avião e passe perto dos robôs e atraia eles para uma outra ilha e ataque o centro de comando.

Nível 1 a 17

Use suas unidades para atacar as torres e bunkers que ficam perto do centro de comando, para ganhar você tem que apenas destruir o centro de comando, então se tiver poucas torres, apenas ignore elas e vá direto ao centro de comando e ataque ele, ignore o resto, mas se tiver uma unidade forte demais, mande algumas unidades para matar ela e depois ataque pra valer o centro de comando que em segundos você ganha sem perder uma só unidade, ou pode perder uns três soldados fracos. 

Nível 18 a 30

Nesse nível você já tem unidades aéreas, então faça umas vinte e mande atacar o centro de comando ignorando as torres e inimigos e em poucos segundos você ganha. Mas se o centro de comando tiver 4000 de vida que só pode isso no level 26, mate as unidades mais fortes do inimigo para elas não atrapalharem.

Nível 31 a 34

Agora já complicou, o inimigo está mais forte e tem muitas unidades fortes, ataque elas com suas unidades aéreas e destrua as torres e fortalezas e depois o centro de comando.

Nível 35 +

Agora sim complicou, o inimigo já tem um centro de comando com 8 mil de vida, então pegue um avião e passe perto das unidades mais fortes e atraia elas para um lugar longe do centro de comando e pegue as outras unidades aéreas e ataque as torres e fortalezas e depois o centro de comando. Mas se o quartel for cheio de torres, dai você tem que ser muito bom mesmo.

Dica de batalha


Uma boa tática para você usar em um combate, é a "Blitzkrieg". A Blitzkrieg era a tática usada por Hitler na 2ª Guerra Mundial. Leia sobre ela:

O Blitzkrieg (termo alemão para guerra-relâmpago) foi uma doutrina militar em nível operacional que consistia em utilizar forças móveis em ataques rápidos e de surpresa, com o intuito de evitar que as forças inimigas tivessem tempo de organizar a defesa. Seus três elementos essenciais eram a o efeito surpresa, a rapidez da manobra e a brutalidade do ataque, e seus objetivos principais eram: a desmoralização do inimigo e a desorganização de suas forças (paralisando seus centros de controle). O arquiteto desta tática militar foi o general Erich von Manstein.

Entendeu? Então, faça isso, e se você tiver helicópteros fica melhor ainda. Construa um grande exército de helicópteros e ataque o inimigo com a Blitzkrieg.


Olhe meu centro de comando, como é protegido:
Mas já vi melhores, pena que eles usam hack, eu jogo honestamente.










17 comentários:

  1. Cara seu centro de comando ta legal mais o meu ta foda eu nn uso hack me add no face Isaac Razéc to no lv 250 tenho todas as tropas e minhas torres sao do ultimo lv e torres compradas com grana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, eu tbem não uso hacker, e essa imagem aí é velha ja mudei, e tenho 216 torres,99 % delas tudo no lvl maximo. Me add tu pq nao posso mandar solicitações temporariamente ok?
      quero ver o teu quartel
      add Lucas Webber Molin

      Excluir
    2. Cara me add no face Rodrigo Campos ten a foto do meme trol

      Excluir
    3. cara o meu da de 10 em todos os seus ai, mas ja usei hacker de 50000 de elementos e 500 cash

      Excluir
  2. queria saber se aumenta aquantidade de torres?

    ResponderExcluir
  3. legalllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. vc guarda no armazen e depois vai la em baixo e vai tar escrito vender só issso

      Excluir
  5. me add ai pessoal https://www.facebook.com/profile.php?id=100007166410399

    ResponderExcluir
  6. uma boa pergunta.
    tem como tirar o ouro do campo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pode remover o ouro, o aço e o petróleo dos terrenos usando a opção "remover" que tem um desenho de trator.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cara porque quando alguem vai me atacar aparece essa mensagem " Seu oponente está ocupando arrumando seu campo de ataque " em ?

    ResponderExcluir