quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Como conseguir recursos rápido

Para conseguir os recursos: ouro, madeira, petróleo e aço bem rápido apenas faça bastante missões, repita as melhores missões todos dias e também  use as fábricas e coloque o tempo para 5 minutos e fique colhendo seguido. Nas missões conforme for ela, mais recursos você ganha, ganha 1000, 2000, 3000 e até mais de 10.000 de ouro e mais algum outro recurso como aço, madeira e petróleo. Fazendo missões você também ganha milhares de experiencia e você pode repetir todas a cada 4 horas.

E ainda ganhei uns 1500 de XP mais ou menos. Eu faço todo dia umas 3 missões, então ganho 4500 de XP por dia no mínimo.

2 comentários:

  1. Como jogar honestamente se os outros jogadores (praticamente todos, salvo alguns) usam hack?

    ResponderExcluir
  2. Eu to com um problema,eu estou no lv 52 e os meus recursos não dão nada,eu faço as missões e não da nada so no mercado q eu consigo algo (pouca coisa) isso eh normal??

    ResponderExcluir